quarta-feira, 14 de abril de 2010

Time

Olá querido leitor!
Não, meu post não é sobre futebol, e não tem nada a ver com esse tipo de time. Tem a ver com aquele time de corações, com aquela coisinha que te deixa tão preso e apegado àquela outra pessoa, que te faz defendê-lo até acabarem suas forças, que nunca te deixa ficar muito tempo sem comunicação com o outro. Aquele time que não está somente no mesmo lado por um momento, mas aquele time permanente, que sempre torcerá pela mesma vitória. A vitória de seus queridos..
Que time seria esse? Seria um time feito de amor? Eu discordo em parte.. pois depende do amor do qual estamos falando. Discordo no momento que citamos o amor entre namorados, por exemplo. Um time feito só desse tipo de amor pode acabar, pode desaparecer, pode até virar rival.. quem garante que esse amor seja aquela coisa sempre presente? Esse amor só pode ser um time, na minha opinião, se tiver não só desse amor, mas do próximo.
O amor do amigo, da amizade. Eu creio nesse time. Esses dois amores juntos seriam a combinação perfeita para um time, o que não significa que ter somente desse segundo amor não seja o bastante. Basta, e demais, na criação de um time. A amizade é a fonte mais segura de amor, muito mais concreta e difícil de terminar. Creio que nela encontremos a base da nossa vida, a força para seguir em frente, pois, se a amizade permanesce, todo o resto se refaz.. porque você sempre terá aquele time para lhe ajudar em quaisquer momentos.
Só desejo, agora, colocar aqui minha grande inspiração na criação desse não-tão-grande-e-bem-feito post, uma passagem de Grey's Anatomy:

Owen: Bom trabalho hoje, Grey. Nós somos um bom time.
Meredith: Sabe.. nós não somos um time. Eu e Cristina somos um time. Eu vi você hoje olhando para a Teddy e Mark.
Owen: Ela é minha amiga, e Mark..
Meredith: Você estava com inveja. Demorou muito pra você conseguir fazer Cristina feliz. E agora ela está feliz. Se você estragar isso, vou fazer isso voltar contra você. Isso é um time.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio F

Deixe teu comentário mais sincero. Críticas, elogios e depoimentos pessoais são muito bem vindos! Obrigada por ler meus escritos :)