sábado, 22 de janeiro de 2011

Tempos de amor

weheartit


Cansado da nossa rotina tão linda, dissestes que precisavas de um tempo. Um momento longe, uns dias sem me ver. E aceitei. Deixei que te fosses, não liguei, não mandei mensagens, não saí a te procurar. Vejas, não é porque te amo. Não é porque não te sinto. Não é por não me morrer a cada segundo sem tua presença. É por tudo isso e mais. Veja: meu amor ainda cresce. A razão para eu não te procurar é o meu plano, uma ideia que pensei para tu não me achares tão monótona. Eu te amo, mas não vou te chorar. Vou fingir que não estou nem aí, que tua falta não me dói como um espinho fincado em meu peito. Vou te fazer pensar que não faz a mínima diferença estar tu deitado ao meu lado ou meu travesseiro a mim agarrado. Tudo isso é para tu achares que não sou da moda antiga. Que ainda posso viver sem ti. E tu vais acreditar. Mas sabe o que? É só uma mentirinha. Um disfarce. Estou louca, morrendo de amor. Mas fico quieta, pelo menos por um tempo. E nesse tempo, espero que tu voltes, abras a porta e não fales uma frase sequer, só deite ao meu lado, jogue esse travesseiro longe e perceba que sua eternidade não seria tão linda sem ter junto a minha.

E não é que tu voltaste?

11 comentários:

  1. Tem um selinho para vc no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. net lenta hj.. affs
    até que fim..

    vlws' http://eitamania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E o prêmio de comentário mais inútil vai para... Yuri! Obrigada por sequer citar meu blog ou minha postagem! :)

    ResponderExcluir
  4. Postagem linda... achei a linguagem um pouco antiga... mas a ideia e a junção de todo o texto é realmente linda... Change Feelings

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto muito bom...

    ResponderExcluir
  6. Flor outro selo pra vc la no meu blog
    bjos :D

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooooooooooooo!
    Qm disse q saudade não dói né?!
    Ainda mais um tmpo, mas vc demonstrou força ao invés de fraqueza... será mesmo força? fraqueza?!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nossa me identifiquei com seu blog, poxa lindo *-*
    Retribuindo a visita e seguindo vc ;)

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  9. Essas escritas cheia de amor e saudades,mas que se mesclam com dor e sofrimento ainda tocam muitos,pois tudo o que possui sentimento me encanta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. "Não é por não me morrer a cada segundo sem tua presença. É por tudo isso e mais. Veja: meu amor ainda cresce."

    Agora eu vi vantagem, garota! Lindo.

    ResponderExcluir

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio F

Deixe teu comentário mais sincero. Críticas, elogios e depoimentos pessoais são muito bem vindos! Obrigada por ler meus escritos :)