sábado, 26 de março de 2011

Aniversário de Porto Alegre


Hoje minha cidade mais querida está completando anos, 239. O Porto mais Alegre merece muito mais do que um simples "parabéns", merece saber o quanto é amado, o quanto é querido... mesmo que de longe. Estou longe, como estou longe... mas Porto, só quero estar perto. Quero e estarei perto de ti... em outros dias 26 de março, comemoraremos juntos essa alegria. E como és alegre... meu Alegre Porto.


Dedico essa postagem a cidade onde nasci e viverei por longos anos quando o destino permitir... meu coração pertence e sempre será dela, minha linda e amada Porto Alegre.


"Porto Alegre me dói,
não diga a ninguém,
Porto Alegre me tem,
não leve a mal...
A saudade é demais,
É lá que eu vivo em paz...
Porto Alegre é demais!"

4 comentários:

  1. Acho lindo esse teu carinho por sua cidade-natal! Torço para que logo, logo, volte a morar onde você tanto ama. Mas sentirei falta nos sábados de manhã. haha

    ResponderExcluir
  2. Não me imagino morando em outro lugar. Mas se as circunstâncias me levassem a sair de Porto Alegre, me sentiria assim como tu.

    Tens um blog muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. E esse semana também foi aniversário da minha cidade linda, curitiba *-*
    mas tenho um carinho enooorme pelo Ri Grande do Sul. Inclusive escolhi Gramado pra passar a páscoa, hihihi.

    ResponderExcluir

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio F

Deixe teu comentário mais sincero. Críticas, elogios e depoimentos pessoais são muito bem vindos! Obrigada por ler meus escritos :)