terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Passar no vestibular..


Enfim, em paz. O ano que antecede essa maravilhosa notícia é um dos piores, agradeço por nunca ter que passar por um ano parecido de novo! Porque, (ainda bem), de primeira tentativa, passei. E passei pro curso que desejo desde sempre *-*
A sensação? Incrível. Não tenho mais com me preocupar, é como se a vida estivesse completamente estável. Sem preocupações.. a última vez que me senti assim foi no ensino fundamental! Que sensação boa! Sensação melhor ainda? Saber que todos seus queridos amigos que fizeram vestibular passaram também! E, assim, todos ao seu redor estão felizes!
As únicas coisas na minha cabeça agora são a matrícula e meu material. Fico imaginando cadernos diversos, uns mais lindos que os outros, e me emociono querendo achar o ideal. Que boba, pensando em mais e mais estudos que virão! :) Pois não vejo a hora de me atirar em livros, e estudar tudo que sempre quis (e nunca pude).
Agradeço a Deus, à minha família, aos meus amigos, e a mim, por poder dizer: VALEU A PENA, SOU FEDERAL! Primeiro semestre, aguarde-me pois aí vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio F

Deixe teu comentário mais sincero. Críticas, elogios e depoimentos pessoais são muito bem vindos! Obrigada por ler meus escritos :)