segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ansiedade

Você gosta de esperar? Acho que ninguém gosta.. ficar naquela incerteza do que virá ou não. A paciência parece inexistente quando o assunto é importante.. ninguém pode esperar. E os dias viram semanas, as horas viram dias e os minutos nunca passam.. quanto mais você quer que aquele momento aconteça, mais ele demora a chegar.
Eu estou morrendo de ansiedade. O resultado do vestibular sai amanhã, daqui a exatas 24 horas (sim, eu estou contando as horas) e parece que não chega nunca. Acordo pensando nisso, converso pensando nisso (aliás, só converso sobre isso), almoço pensando nisso, durmo na esperança de enganar algumas horas, fazê-las passar mais depressa. Mas quem consegue dormir numa situação dessas? Eu, caro leitor (lembrança dos livros de história do ensino fundamental..), mal dormi essa noite.

É assim que a ansiedade te pega e te deixa louquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio F

Deixe teu comentário mais sincero. Críticas, elogios e depoimentos pessoais são muito bem vindos! Obrigada por ler meus escritos :)