domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu Rio Grande!


Homenagem ao meu Rio Grande do Sul, local que será, por mim, sempre querido. Sinto muito orgulho de fazer parte de uma terra que, desde sempre, compartilha conosco uma história de lutas e vitórias. Um local tão diversificado, com paisagens e uma cultura que une todos os gaúchos no mesmo sentimento de amor e carinho por nosso Rio Grande.

Hino do Estado do Rio Grande do Sul
Como aurora precursora
Do farol da divindade
Foi o vinte de setembro
O precursor da liberdade

Mostremos valor constância
Nesta ímpia injusta guerra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda terra
De modelo a toda terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda terra

Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo










Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul, a minha terra tem um céu azul, é só olhar e ver que eu sou do sul! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio F

Deixe teu comentário mais sincero. Críticas, elogios e depoimentos pessoais são muito bem vindos! Obrigada por ler meus escritos :)