sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ao Ano Novo

Ano Novo significa vida nova ou novos caminhos? Nem sempre. O que eu desejo nesse ano de 2010 é que consigamos preservar as coisas boas, renovar sentimentos e econtrar novos desafios. Ninguém pode mudar tudo na vida em apenas um ano, então que se mudem os maus hábitos e más companhias.

Os desejos que tenho, para mim, em 2010, são muito simples: vida escolar renovada, amores e amizades preservadas, conquistas e mais conquistas.. quero poder dar o melhor de mim para exercer a profissão que tanto amo! Quero ler mais, conversar mais, conviver mais.. pronto. Só. Parece pouco, mas pra cada uma dessas coisinhas listadas, virão um monte de esforços. Vale a pena, pois esta é a vida que escolhi!

Espero que você esteja vivendo a vida que escolheu!
2010 beijos de boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros." Caio F

Deixe teu comentário mais sincero. Críticas, elogios e depoimentos pessoais são muito bem vindos! Obrigada por ler meus escritos :)