segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gossip Girl

É, faz um tempão que não posto aqui! Digo-lhes, não foi por falta de tempo ou oportunidades: foi por falta de assunto. Todo dia eu vinha, abria o blog e não sabia o que dizer.



Bom.. saindo um pouco disso, vou deixar algumas das frases marcantes dessa série, para quem se interessar :)

"Á medida que vai envelhecendo, cada escolha que você faz define no que você se tornará. Então ao invés de me pedir desculpas, você precisa olhar para si mesma e se perguntar se gosta da pessoa na qual está se tornando."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

Xoxo,
Gossip Girl.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"E então como se um anjo de asas de ouro filigranado rompesse de repente as nuvens chumbo e com seu saxofone de jade cravejado de ametistas anunciasse aos homens daquela rua e daquele sábado à tarde naquela cidade a irreversibilidade e a fatalidade da redondeza das esquinas do mundo - ele olhou para ela e ela olhou para ele. (...)
Uns cem metros além, ela pela alameda Tietê, ele pela Santos, esse rapaz e essa moça, ou talvez os dois, ou quem sabe mesmo nenhum, mas de qualquer forma ao mesmo tempo, pensam vagos e sem rancor mas estes sábados sempre tão chatos, nunca acontece nada. Por associação de idéias nem tão estranha assim, ele ou ela, ou nenhum dos dois, talvez olhem ou não para trás procurando quem sabe algum vestígio, um resto qualquer um do outro pela rua Augusta deserta do sábado à tarde." (Sob o céu de Saigon)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Passar no vestibular..


Enfim, em paz. O ano que antecede essa maravilhosa notícia é um dos piores, agradeço por nunca ter que passar por um ano parecido de novo! Porque, (ainda bem), de primeira tentativa, passei. E passei pro curso que desejo desde sempre *-*
A sensação? Incrível. Não tenho mais com me preocupar, é como se a vida estivesse completamente estável. Sem preocupações.. a última vez que me senti assim foi no ensino fundamental! Que sensação boa! Sensação melhor ainda? Saber que todos seus queridos amigos que fizeram vestibular passaram também! E, assim, todos ao seu redor estão felizes!
As únicas coisas na minha cabeça agora são a matrícula e meu material. Fico imaginando cadernos diversos, uns mais lindos que os outros, e me emociono querendo achar o ideal. Que boba, pensando em mais e mais estudos que virão! :) Pois não vejo a hora de me atirar em livros, e estudar tudo que sempre quis (e nunca pude).
Agradeço a Deus, à minha família, aos meus amigos, e a mim, por poder dizer: VALEU A PENA, SOU FEDERAL! Primeiro semestre, aguarde-me pois aí vou eu!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ansiedade

Você gosta de esperar? Acho que ninguém gosta.. ficar naquela incerteza do que virá ou não. A paciência parece inexistente quando o assunto é importante.. ninguém pode esperar. E os dias viram semanas, as horas viram dias e os minutos nunca passam.. quanto mais você quer que aquele momento aconteça, mais ele demora a chegar.
Eu estou morrendo de ansiedade. O resultado do vestibular sai amanhã, daqui a exatas 24 horas (sim, eu estou contando as horas) e parece que não chega nunca. Acordo pensando nisso, converso pensando nisso (aliás, só converso sobre isso), almoço pensando nisso, durmo na esperança de enganar algumas horas, fazê-las passar mais depressa. Mas quem consegue dormir numa situação dessas? Eu, caro leitor (lembrança dos livros de história do ensino fundamental..), mal dormi essa noite.

É assim que a ansiedade te pega e te deixa louquinho.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ao Ano Novo

Ano Novo significa vida nova ou novos caminhos? Nem sempre. O que eu desejo nesse ano de 2010 é que consigamos preservar as coisas boas, renovar sentimentos e econtrar novos desafios. Ninguém pode mudar tudo na vida em apenas um ano, então que se mudem os maus hábitos e más companhias.

Os desejos que tenho, para mim, em 2010, são muito simples: vida escolar renovada, amores e amizades preservadas, conquistas e mais conquistas.. quero poder dar o melhor de mim para exercer a profissão que tanto amo! Quero ler mais, conversar mais, conviver mais.. pronto. Só. Parece pouco, mas pra cada uma dessas coisinhas listadas, virão um monte de esforços. Vale a pena, pois esta é a vida que escolhi!

Espero que você esteja vivendo a vida que escolheu!
2010 beijos de boa sorte!